Sound On!!! ou... a importância da ligação nas nossas vidas

Publicado por Clara Silva em

O Blog da Joana Câncio, www.allgoodthings.pt experimentou a nossa Coluna de Som Bluetooth Westwood. Clica aqui para ler o artigo completo.

Sou apaixonada por música e é uma das coisas que partilho com o André... A música liga-nos. Relembra-nos o início do namoro, as escapadinhas sem filhos e os momentos a dois em silêncio ou a conversar sem fim sobre tudo e nada.

Sou apaixonada por música e é uma das coisas que partilho com o André... as logísticas cá em casa são tantas que às vezes parece que não nos vemos um dia inteiro quando estamos todos na mesma casa :)

A música liga-nos. Relembra-nos o início do namoro, as escapadinhas sem filhos e os momentos a dois em silêncio ou a conversar sem fim sobre tudo e nada. Temos imensas saudades desses momentos e quando estamos quase quase à beira de um ataque de nervos... o André põe música! E somos automaticamente transportados para essa viagem.

É um verdadeiro desafio manter a ligação acesa. Requer dedicação e muita paciência. Estamos a descobrir juntos o que é viver uma relação a dois, a cinco e a dois dentro da de cinco !! Ufa... Todo um desafio.

Há pouco tempo o André disse-me que adorava ter uma boa coluna de som, para nos envolver ainda mais nestes momentos tão preciosos e de que precisamos tanto. Claro que fui logo pesquisar não fosse a chama apagar por falta de bom som :) Ele gosta de peças vintage, com um ar antigo e que só de olhar contem uma história.

Não foi preciso procurar muito, a The Gifties Shop tem uma oferta incrível, super bem selecionada e a preços muito acessíveis! Nada daquelas fortunas que normalmente se cobram por produtos de qualidade e diferentes. Têm cores e modelos para todos os gostos. Escolhemos a coluna GPO Westwood em tons clarinhos para combinar com a nossa decoração. Digam lá se não ficou incrível?


Partilhar esta publicação



← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →


0 comentários

Deixe um comentário