FAQ´s

CONTA CLIENTE

1. COMO CRIAR CONTA NA THE GIFTIES?

Para iniciares o teu registo deves selecionar "criar uma conta" e preencher os dados solicitados.

2. COMO RECUPERAR A MINHA PASSWORD?

Imediatamente abaixo do campo em que é pedida a sua password encontrará "Esqueceu-se da sua password?” Ao clicares e após preencheres o campo do email, receberás no teu endereço de email as instruções necessárias para definir uma nova password.

3. COMO POSSO ALTERAR OS DADOS DE CLIENTE?

Para alterar os teus dados acede ao link no canto superior direito do ecrã. Neste separador além de poderes consultar todas as encomendas entrarás numa área personalizada onde poderás consultar e alterar informações relativa aos teus dados pessoais, contatos e moradas, para tal basta alterar os campos que desejas e guardar.

 

PRODUTOS E ENCOMENDAS

1. COMO POSSO ENCOMENDAR?

Para realizar uma encomenda apenas terás de te registar ou efetuar o login da tua conta cliente e começar a comprar; Os artigos e quantidades selecionados serão colocados no teu carrinho de compras e quando terminar basta finalizares o pedido colocando os dados necessários para entrega.

1. EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA?

Não.

 

ENTREGAS

1. ONDE FAZEM ENTREGAS?

A The Gifties faz entregas em todos os países, sendo a taxa de envio variável. A taxa é calculada considerando o local e peso da encomenda.

2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

A maioria dos produtos vendidos na loja online The Gifties estão disponíveis de forma imediata. Caso optes por levantar no showroom, poderás fazê-lo no dia útil seguinte. No entanto, caso o envio seja feito por CTT Expresso, o prazo de entrega varia entre 2 a 3 dias.

3. QUAL O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?

O valor da entrega é variável, dependendo do peso e destino (caso seja fora de Portugal). O custo final dos portes de envio é calculado antes do pagamento.

4. SE NA HORA DA ENTREGA ESTIVER AUSENTE, O QUE ACONTECE?

Caso a encomenda seja devolvida por falta de recepção na morada indicada, o novo envio estará a cargo do cliente.

 

PAGAMENTOS E DEVOLUÇÕES

1. QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR?

São aceites na nossa plataforma os seguintes métodos de pagamento:

  • Paypal
  • Transferência bancária
  • Cartão de Crédito

 

Em breve teremos mais opções.

2. QUERO DEVOLVER UM PRODUTO, COMO POSSO FAZER?

Todos os produtos vendidos em www.thegifties.pt têm garantia de 2 anos a contar da data de receção da encomenda. A garantia pode ser acionada em caso de avaria do produto.

Em caso de devolução por arrependimento/defeito do produto, terás 30 dias, a contar da data de receção da encomenda, para o fazer tendo em consideração as seguintes condições:

Perante uma situação de devolução, deverás contactar a The Gifties por email ou por telefone através dos contatos que estão disponíveis na página "Contatos" e expor a situação;

Após análise da situação, a embalagem e os respectivos produtos/acessórios deverão ser devolvidos intactos, sem qualquer sinal de uso ou danificados para a morada Rua Manuel Xavier de Carvalho 51A, 2950-636 Quinta do Anjo.;

Os custos de devolução dos produtos estará a cargo do cliente, caso não possa dirigir-se ao Showroom;

Após recepção e avaliação dos produtos (apontados no ponto 1), a The Gifties irá entrar em contacto e efetuará a reparação, troca ou o reembolso.